Fui barrado na exposição

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2024 às 17:49
ID: 179856011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos na exposicao na casa das rosas, chegamos as 17 horas. No google falava q fechava as 17:30. Chegamos la, um segurança truculento barrou e disse q voltasse no outro dia. Ele e a mocinha q estava com ele foram extremamente rispidos, o que nao combina com tudo oq conhecemos do mauricio de souza e sua turma. Muito desagradavel e frustante o passeio que da magia da turma da monica oq vimos foi ignorancia. Deveriam ficar mais atentos com quem fazem parceria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 06:53
zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0