Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2024 às 17:49

ID: 179856011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos na exposicao na casa das rosas, chegamos as 17 horas. No google falava q fechava as 17:30. Chegamos la, um segurança truculento barrou e disse q voltasse no outro dia. Ele e a mocinha q estava com ele foram extremamente rispidos, o que nao combina com tudo oq conhecemos do mauricio de souza e sua turma. Muito desagradavel e frustante o passeio que da magia da turma da monica oq vimos foi ignorancia. Deveriam ficar mais atentos com quem fazem parceria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 06:53

zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0