Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/08/2019 às 12:10

ID: 94572463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu participei do evento CCXP, no estand da Mauricio de sousa Produções ganhei um concurso que daria como prêmio um celular. Isso foi em dezembro do ano passado. Ganhei uma caixa vazia, com a promessa de que no mês seguinte meu celular chegaria. Não chegou. Entrei em contato com outros ganhadores, alguns conseguiram retirar indo pessoalmente lá, outros estavam na mesma condição que eu. Acontece que eu liguei várias vezes, mandei email, e agora nem me respondem mais. Eu sou muito fã, não gostaria de estar fazendo essa reclamação, sinceramente me dói muito, mas as vezes que ligava só vinham promessas, me prometeram entregar o celular em casa várias vezes, passei meu endereço várias outras, perdi compromisso pra ficar em casa esperando, e não chegou nada. Me prometeram um agendamento para visitar os estúdios, prometeram brindes fora o celular, mas não passaram de promessas. O celular inclusive, me foi informado que estava no estúdio, apenas aguardando liberação, mas estou esperando a quase 9 meses ele chegar e nada. Não estou pedindo nada além do meu direito, eu ganhei o concurso, meus dados estão com vocês, então por favor cumpram com o prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2019 às 14:59

Oi, Valdir!

Lamentamos pelo ocorrido. A sua ocorrência está com a equipe responsável e entraremos em contato em breve.

Equipe MSP

Réplica do consumidor

09/09/2019 às 11:39

Esperei a semana inteira e não tive retorno nenhum, continuo na mesma esperando alguma posição.

Réplica do consumidor

16/09/2019 às 12:09

Atualizando: semana passada tinha uma ligação perdida da Mauricio de Sousa Produções no meu celular, por algum problema de sinal, o meu telefone não tocou e gravaram recado na caixa postal. Eu liguei algumas vezes no número que me passaram na gravação, mas não completou a ligação. Me disseram que fariam contato também via Whatsapp mas não fizeram. Peço por gentileza, caso não consigam ligar, que chamem no whats ou mandem e-mail, queria resolver esse problema o mais rápido possível. Obrigado.

Réplica do consumidor

18/09/2019 às 15:54

Continuo no aguardo sem contato nenhum

Réplica do consumidor

25/09/2019 às 17:55

Continuo aguardando não é possível que ninguém vai resolver meu problema!