Prêmio que nunca chega

Em réplica
Santo André - SP
26/08/2019 às 12:10
ID: 94572463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu participei do evento CCXP, no estand da Mauricio de sousa Produções ganhei um concurso que daria como prêmio um celular. Isso foi em dezembro do ano passado. Ganhei uma caixa vazia, com a promessa de que no mês seguinte meu celular chegaria. Não chegou. Entrei em contato com outros ganhadores, alguns conseguiram retirar indo pessoalmente lá, outros estavam na mesma condição que eu. Acontece que eu liguei várias vezes, mandei email, e agora nem me respondem mais. Eu sou muito fã, não gostaria de estar fazendo essa reclamação, sinceramente me dói muito, mas as vezes que ligava só vinham promessas, me prometeram entregar o celular em casa várias vezes, passei meu endereço várias outras, perdi compromisso pra ficar em casa esperando, e não chegou nada. Me prometeram um agendamento para visitar os estúdios, prometeram brindes fora o celular, mas não passaram de promessas. O celular inclusive, me foi informado que estava no estúdio, apenas aguardando liberação, mas estou esperando a quase 9 meses ele chegar e nada. Não estou pedindo nada além do meu direito, eu ganhei o concurso, meus dados estão com vocês, então por favor cumpram com o prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2019 às 14:59
Oi, Valdir!
Lamentamos pelo ocorrido. A sua ocorrência está com a equipe responsável e entraremos em contato em breve.
Equipe MSP
Réplica do consumidor
09/09/2019 às 11:39
Esperei a semana inteira e não tive retorno nenhum, continuo na mesma esperando alguma posição.
Réplica do consumidor
16/09/2019 às 12:09
Atualizando: semana passada tinha uma ligação perdida da Mauricio de Sousa Produções no meu celular, por algum problema de sinal, o meu telefone não tocou e gravaram recado na caixa postal. Eu liguei algumas vezes no número que me passaram na gravação, mas não completou a ligação. Me disseram que fariam contato também via Whatsapp mas não fizeram. Peço por gentileza, caso não consigam ligar, que chamem no whats ou mandem e-mail, queria resolver esse problema o mais rápido possível. Obrigado.
Réplica do consumidor
18/09/2019 às 15:54
Continuo no aguardo sem contato nenhum
Réplica do consumidor
25/09/2019 às 17:55
Continuo aguardando não é possível que ninguém vai resolver meu problema!