Solicito estorno da assinatura anual da Banca da Mônica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

24/02/2023 às 20:23

ID: 159913823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicito estorno do Plano Anual de *******,90 da Banca da Mônica e não apenas da renovação, não usarei o serviço, me arrependi. Não tem nem 1 hora que fiz. Não tenho interesse nesse momento e não posso continuar sendo obrigada a pagar por um serviço que não usarei. A plataforma é muito ruim em relação à estorno, fazendo o usuário PAGAR DE QUALQUER FORMA mesmo depois do cancelamento em menos de 7 dias. O Art. 49. diz que "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio". Então solicito o estorno do valor integral da assinatura pois não usufruirei de nada da plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2023 às 23:29

Olá Jessica, tudo bem? Você deve pedir reembolso diretamente na loja de aplicativos onde comprou a assinatura. Siga os passos indicados no link: https://*******