Assinatura de antivírus Mcafee ativada por outra pessoa e vendedor não responde

Resolvido
Andradina - SP
13/07/2025 às 21:23
ID: 221979697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma assinatura de antivírus Mcafee na pagina da MAUROSPBRGAMES no Mercado Livre e quis tentar cancelar a compra por que tinha feito na data errada, muito antes do vencimento da assinatura atual, pedi para ver se o vendedor poderia cancelar a compra para que eu pudesse comprar em uma data próximo da data do vencimento da assinatura atual ele nem respondeu, minha assinatura vencera amanhã e fui utilizar o código e alguém que não sou eu ativou o produto. Fiquei sem o dinheiro e sem o produto. O vendedor não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 10:00
Prezado cliente!
O cliente do mercado livre quando não deseja mais o produto e esta de acordo com as regras da plataforma para devolução, assim é feito conforme as regras da plataforma para reembolso e devolução do produto, no seu caso você não solicitou reembolso e devolução do produto, abrir reclamação aqui no Reclame aqui , não resolvera o caso do mercado livre ate porque passou do prazo de sua solicitação.
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 11:15
O Vendedor solucionou o problema rapidamente, e ainda mais, pediu desculpas pelo ocorrido, uma vez que ele faz mas de 3 mil vendas por mês e não conseguiu responder a tempo. Agradeço pelo atendimento e com certeza voltarei a comprar deste vendedor. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10