Falta de compromisso com o cliente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

16/05/2017 às 14:38

ID: 26219005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuamos a compra de um antifurto e todos os componentes em Dezembro de *******, as duas fontes do pad desativador que nos enviaram foi de 220v sendo que a nossa rede é de 110v. Desde de o dia 10 de Fevereiro estávamos tentando comprar as fontes, somente dia 27/03 após varias tentativas tivemos retorno. As fontes chegaram dia 06/04/*******, com indícios de uso, arranhada,- o pedido foi de fonte nova e o pagamento também- devido ao estado dela, não a utilizamos, pois aparentemente foi aberta, pensamos que ela poderia danificar o aparelho. No mesmo dia encaminhamos um e-mail com fotos dos produtos avariados, pediram nota de devolução, encaminhamos a nota e até hoje 16/05/******* não recebemos as fontes. Resumindo tem 6 meses a compra da antena antifurto e até hoje não podemos utilizar as etiquetas antifurto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2017 às 16:12

Boa tarde!

Conforme alinhado hoje por telefone, o problema foi solucionado e as fontes serão enviadas por Correios na modalidade SEDEX manhã (27/05/*******).

Atenciosamente;
Equipe Mauser Security

Réplica da empresa

19/06/2017 às 16:16

Olá, Larissa

Conforme falamos hoje ao telefone enviamos ao seu e-mail uma mensagem privada com o posicionamento final deste caso.

Qualquer eventualidade, você poderá nos acionar através dos contatos disponibilizados por lá.
Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Pedimos sua gentileza em finalizar a reclamação, avaliando o meu atendimento.


Cordialmente,

Daliria Jorquera
Pós-vendas
Mauser Security