Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/09/2014 às 16:51

ID: 10176008

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 20/09 realizei a troca de embreagem, amortecedor, bandeja, e foi feita uma cobrança de *******,00.



Meu carro é um Ford Ka *******, motor Zetec Rocam.



Além do valor ser absurdo danificaram meu veículo, sai dai imediatamente percebi que o ponteiro indicador de velocidade estava quebrado, a alavanca do capô também.



No mesmo dia o carro desligou e não quis ligar mais.

Levei lá novamente na segunda feira dia 22/09, meu carro ficou o dia inteiro lá e não arrumaram.

Hoje 23/09 no meu mecânico de confiança que havia feito a troca de óleo a 3 semanas, identificou que o motor não tinha um pingo de óleo, e meu motor travou.



quero o cancelamento desta compra, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], meu carro tinha somente problema na embreagem, quero meu dinheiro de volta nem que eu tenha que devolver as peças trocadas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2016 às 13:55

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0