Acabaram com meu veículo

Não resolvido
Osasco - SP
23/09/2014 às 16:51
ID: 10176008
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/09 realizei a troca de embreagem, amortecedor, bandeja, e foi feita uma cobrança de *******,00.
Meu carro é um Ford Ka *******, motor Zetec Rocam.
Além do valor ser absurdo danificaram meu veículo, sai dai imediatamente percebi que o ponteiro indicador de velocidade estava quebrado, a alavanca do capô também.
No mesmo dia o carro desligou e não quis ligar mais.
Levei lá novamente na segunda feira dia 22/09, meu carro ficou o dia inteiro lá e não arrumaram.
Hoje 23/09 no meu mecânico de confiança que havia feito a troca de óleo a 3 semanas, identificou que o motor não tinha um pingo de óleo, e meu motor travou.
quero o cancelamento desta compra, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], meu carro tinha somente problema na embreagem, quero meu dinheiro de volta nem que eu tenha que devolver as peças trocadas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2016 às 13:55
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0