Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de nota fiscal em serviço automotivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2026 às 06:55

ID: 239041297

Fui no sábado fazer alinhamento e balanceamento dos pneus. Ao retirar a roda o mecânico disse que o kit amortecedor precisava ser trocado e era um serviço simples e rápido. Perguntei sobre o preço e a moça disse que o kit dianteiro era 450 reais trocado. Aceitei e fui tomar um lanche . Em 15 minutos o serviço já estava feito mas quando fui pagar tomei um susto me cobraram R$ 1480,00 . Cobraram 2 vezes o kit amortecedor dianteiro e uma mão de obra não acordada. Peço devolução do valor pago pois foi [Editado pelo Reclame Aqui] nesse serviço . Consultei outros profissionais e realmente esse serviço não é esse preço praticado no mercado . Fora que pedi a nota fiscal das peças e a nota fiscal do serviço e até hoje não me mandaram via email ou WhatsApp. Quero pagar o justo que foi 200 reais do alinhamento e balanceamento + 450 reais da troca do kit amortecedor dianteiro total 650 reais . Paguei 1480 reais . A loja precisa me ressarcir 830 reais . Se não resolver aqui vou procurar os meios legais sib penas de danos morais grata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 20:54

Loja [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0