Comprei Pneus novos neste lugar e em menos de seis meses pneu muchando e a loja não troca!!

Não resolvido
Osasco - SP
06/08/2019 às 15:58
ID: 93973625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá seis meses Edilson Sebastião Ribeiro trocou os pneus de sua Amarok e em menos de seis meses começaram a murchar,fomos em três borracheiros diferente e os três disserem é defeito dos pneus existe um rasgo, enfim, fomos até este lugar, que por sinal não recomendo: Mave Auto Center, pessoas muito mal educadas , disseram que não é problema deles que o fabricante que tem que trocar. Agora eu pergunto comprei o pneu direto no fabricante? pq tenho que ir no fabricante? quem tem que me ressarcir é esta empresa sem categoria e comprometimento com cliente e após esta empresa que cobre o fabricante. Agora eu que já paguei pelo serviço vou ter que perder horas de trabalho para ir atrás de um problema que não é meu?????????????????????????????????? Quero que este auto center troque os pneus pq ele me vendeu pneu com defeito, afinal onde fica o direito do consumidor?????????????
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2019 às 15:49
Não recomendo empresa péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0