Danos no veículo após serviço de câmbio, problemas na suspensão e outros danos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/08/2025 às 10:50

ID: 225296371

Olá! Me chamo Carlos. Levei meu carro para resolver problema no câmbio e o mesmo foi resolvido, mas saí com problema na suspensão dianteira que não estava no orçamento. Por pouco não fiquei sem o segredo do parafuso antifurto da roda, quebraram o suporte da minha câmera. Já estava com restrições por terem arranhado todas as rodas de outro carro. O mesmo carro já teve que passar mais de 30 dias para efetuar correção de problema no motor. Todos os orçamentos foram caros.

Compartilhe