Inadimplência

Não respondida
Osasco - SP
25/04/2022 às 15:48
ID: 142334883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Me chamo Greice, levei nossa pirua para para arrumar ai na loja ppr ser uma empresa grande, o problema que ela foi era que estava fraca.
Nossa fizeram um diagnóstico nela e falaram o que teria que ser feito.
Fizeram o serviço 3.******* mil reais gastamos aí..
Menos de um mês a pirua está com o mesmo Problema!
Continua fraca a primeira marcha quase não sai de tão fraca..
Fui novamente na garantia e advinha??
Me deram uma lista de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de coisas a serem feitas!
Engraçado por qur não foi feito o diagnóstico correto?
Quer dizer acabei fazendo talvez um serviço sem necessidade, uns caras muito mal informados, sinceramente o serviço ficou uma.M..A.
FORA ISSSO QUEBRARAM NAO SEI COMO MINHA CAMERA DE RE, ENTREGARAM SEM FUNCIONAR R NAO QUEREM PAGAR PELO PREJUÍhttps://******* COMPLETAMENTE INFELIZ COM https://******* PREJUIZO https://******* MEU DINHEORO DE VOLTA.