Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/04/2022 às 15:48

ID: 142334883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Me chamo Greice, levei nossa pirua para para arrumar ai na loja ppr ser uma empresa grande, o problema que ela foi era que estava fraca.
Nossa fizeram um diagnóstico nela e falaram o que teria que ser feito.
Fizeram o serviço 3.******* mil reais gastamos aí..
Menos de um mês a pirua está com o mesmo Problema!
Continua fraca a primeira marcha quase não sai de tão fraca..
Fui novamente na garantia e advinha??
Me deram uma lista de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de coisas a serem feitas!
Engraçado por qur não foi feito o diagnóstico correto?
Quer dizer acabei fazendo talvez um serviço sem necessidade, uns caras muito mal informados, sinceramente o serviço ficou uma.M..A.
FORA ISSSO QUEBRARAM NAO SEI COMO MINHA CAMERA DE RE, ENTREGARAM SEM FUNCIONAR R NAO QUEREM PAGAR PELO PREJUÍhttps://******* COMPLETAMENTE INFELIZ COM https://******* PREJUIZO https://******* MEU DINHEORO DE VOLTA.

Compartilhe