Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/10/2025 às 21:31

ID: 229935791

Não confiem nesta loja. Meu marido comprou um carro com eles em Fevereiro e o carro deu problemas desde o primeiro. Além de muita mutreta no contrato e a nota fiscal do carro q falaram q só dariam mediante a mandado de juiz. O que nos resta é tentar se desfazer do carro pois já temos previsão de mais de 4.500,00 para tentar deixar o carro ok.

Se quiserem um conselho, fujam desses tipos de lojas. O trabalho deles é repassar [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2025 às 11:04

Olá, Cíntia!
Para efeito de esclarecimento, trabalhamos com um contrato de compra e venda e garantia bem enxuto e com uma linguagem acessível para que qualquer pessoa seja capaz de entender os termos e condições! Sobre nota fiscal, não existe argumento que condicione um mandado judicial para a liberação da nota fiscal! E nunca chegou até os meios de contato com a loja, meios esse que a senhora tem acesso, uma solicitação do envio da nota fiscal da compra do seu esposo!
Nosso ramo de atuação é baseado no comércio de veículos usados, e esse tipo de produto, como o nome já diz é usado! Tendo em vista que em todas as questões levantadas e apresentadas a loja nunca se omitiu ou se recusou a atenderá necessidade de vocês, inclusive nove meses após a compra, ao fazer contato comigo de pronto ofereci suporte e uma solução ao problema gerador do PESADELO e a senhora se recusou!
A senhora tem todo direito de expor sua indignação, desde de que haja veracidade e contundência!
A Maverick não vende pesadelo!
Grato!

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 13:21

Resumindo, a empresa não tem ética e para mim nem credibilidade. Entraram no perfil na empresa em que trabalho e publicaram falso testemunho contra mim. Realmente, nada de bom posso esperar desta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0