Compra de cabelo no Mercado Livre com qualidade inferior e propaganda enganosa. Cliente busca devolução de R$1000 e alega ameaça de processo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Capão da Canoa - RS

23/03/2026 às 11:07

ID: 244034819

Comprei o cabelo no MercadoLivre. O cabelo é ruim, paguei quase mil reais no cabelo é de plástico, eles mentem e o Mercado Livre fone decepção eles apoiar uma empresa fajuta dessa que mente sobre o cabelo não comprem e eu queria devolução do meu dinheiro que eu aprendi perdi quase mil reais e ainda cliente ameaçou me processar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 22:27

Clodi, boa Noite .

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pela sua experiência.

Lamentamos saber que o vc teve problemas com seu pedido.

vc comprou 220gr de cabelo humano loiro 40cm em 01/26, o cabelo é 100% humano e temos a procedência

conforme as regras de todas as plataformas se vc receber e não atender sua expectativa vc pode devolver mas depois de utilizados e ou modificados não podem ser devolvidos e por isso não existe reembolso

Vamos te chamar nos contatos que deixou para buscarmos dentro das possibilidades uma solução.

Nossa intenção é garantir a satisfação dos nossos clientes e resolver qualquer problema que possa surgir.

Valorizamos a sua opinião e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe Mavi Mega Hair

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 11:12

Nao Retornaram, o cabelo e falso,tive que devolver o dinheiro da cliente,e perdi a cliente. Comprei porque confiava no mercado livre. Nao confio mais.nao comprem e falso.

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 16:26

Eles nunca me ligaram so o cabelo e falso. Nso comprem e nao confia no mercado livre eu comprei eles apaiam colocando propaganda enganosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0