Descumprimento de contrato e falta de pagamento pela Mavix Representações LTDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bady Bassitt - SP

22/10/2025 às 14:40

ID: 229995781

Minha experiência com a Mavix Representações LTDA foi extremamente frustrante e negativa. Firmamos dois contratos claros para prestação de serviços, ambos descumpridos pela empresa e seus representantes, ***** e *****. O primeiro contrato foi rescindido por inadimplência e nunca houve pagamento dos valores pactuados, apesar de numerosos registros, negociações e formalizações via distrato. O segundo, igualmente descumprido, acumula dívida atualizada de quase R$ 25.000,00, com repasses realizados muito abaixo do acordo. O saldo total não cumprido ultrapassa R$ 26.000,00. Houve diversas tentativas de contato, alinhamento e diálogo, todas ignoradas. Claramente trata-se de uma empresa sem qualquer idoneidade ou compromisso com o consumidor, gerando prejuízo e enorme insatisfação. Não recomendo negociar nem contratar!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 14:45

Boa tarde, sua situação foi feita um acordo e dentro do prazo final será realizado, entendemos que o prazo ficou estendido, porém esse saldo que você alega acima de 25 mil já é um acordo extrajudicial com juros e multa e não a entrada real que você pagou. E já recebeu a restituição de um contrato, faltando apenas este último a ser feito.

Réplica do consumidor

22/10/2025 às 14:51

Totalmente em desacordo com a realidade esta resposta. Tecnicamente o valor pago até o presente momento representa uma pequena porcentagem acerca do valor de ambos os contratos. Inclusive o valor do primeiro contrato na íntegra é mais de R$ 17.*******,13 conforme ok dado no dia 17/08. Os juros mencionados perfazem a notificação extra judicial efetuada pelo nosso jurídico, o qual consta inclusive o termo de confissão de dívida assinado pelo sócio administrador. Ressalto que foram no mínimo 13 prazos não cumpridos, situação totalmente inadimissível.

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 09:39

A empresa se cabe de um tremendo descaso por quem contrata seus serviços. Uma infinidade de promessas vazias quanto a prazos e reembolsos. Desde o ano passado, acabei identificando outras pessoas, de outro estado, que também foram [Editado pelo Reclame Aqui] da mesma forma, uma delas inclusive com cifras maiores. É um tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] que precisa ser denunciado pois mancha a reputação de empresas sérias. Não indico para ninguém negociar com este grupo. Estamos apenas no aguardo do cumprimento da decisão judicial e finalização deste pesadelo.