Day Use no Resort: Cobrança Abusiva, Péssima Qualidade de Alimentos e Suspeita de Intoxicação Alimentar

Resolvido
Campinas - SP
30/03/2026 às 10:58
ID: 244686135
Prezados,
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a experiência de day use oferecida por este resort, a qual considero extremamente abaixo do esperado, tanto em qualidade quanto em transparência na prestação do serviço.
Realizei o primeiro contato exclusivamente por telefone, ocasião em que fui orientada a adquirir ingressos para day use da praia em um domingo, sendo informada de que, ao chegar ao local, seria cobrada apenas a diferença para inclusão do serviço all inclusive.
Entretanto, ao chegar na recepção, foi cobrado o valor de R$ 610,00 para o casal, sendo que já havíamos pago previamente R$ 360,00 pelos ingressos. Ou seja, o valor total pago pelo day use com all inclusive foi de R$ 970,00, no período das 10h às 19h.
A experiência foi extremamente decepcionante. O serviço de all inclusive não condizia com o que é amplamente esperado para esse tipo de oferta. Pois o mesmo dizia oferecer churrasco todos os dias. Ao chegarmos, não havia disponibilidade contínua de refeições. No horário de almoço, as únicas opções disponíveis eram espetinhos de frango e linguiça, acompanhados de arroz, farofa e alface com qualidade e sabor insatisfatórios.( churrasco com espetinhos ? Churrasco sem carne ?)
Estávamos acompanhados de crianças (2 anos, 4 anos e um bebê de 9 meses), e ao solicitar uma opção de alimentação adequada para o bebê (papinha), fui informada de que não havia possibilidade de atendimento.
Após aproximadamente uma hora de espera, solicitei a presença de um responsável. Fui atendida pelo maître Lucas, que nos ofereceu porções de picanha, baby beef e salmão porém, já eram 13h30, após um longo período sem alimentação adequada, inclusive para as crianças.
Além disso, não havia opções de sobremesas, variedade de saladas ou qualquer cardápio voltado ao público infantil, o que demonstra total despreparo para receber famílias.
Para agravar ainda mais a situação, ao retornarmos para casa, meu esposo e meu filho de 4 anos apresentaram episódios intensos de vômito durante toda a noite, acompanhados de fortes dores abdominais. Minha irmã, que também estava presente, apresentou quadro de diarreia intensa, o que levanta sérias preocupações quanto à qualidade e segurança dos alimentos oferecidos.
Diante de toda a situação exposta, considero a experiência extremamente negativa e insatisfatória, incompatível com os valores cobrados.
Ainda perdi dia de trabalho, na dar de hoje, para cuidar do meu filho, que necessitou de atendimento médico.
Fomos informados que não havia opções de refeições, pois haviam poucos clientes, e que nas postagem no Instagram constam churrasco, pois eram eventos grades.
Solicito, portanto:
Apuração dos fatos;
Providências cabíveis quanto à qualidade do serviço prestado;
E o reembolso integral do valor pago.
Aguardo retorno com a devida tratativa.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:14
Prezada Lyza,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de realizar a tratativa do ocorrido.
Lamentamos sinceramente que sua experiência em nosso Day Use não tenha correspondido às expectativas criadas para esse momento em família. Recebemos com atenção seus apontamentos relacionados às informações fornecidas durante a contratação do serviço, à percepção sobre a oferta gastronômica disponibilizada no período da visita e às dificuldades relatadas durante o atendimento.
Também lamentamos saber dos problemas de saúde mencionados em seu relato e esperamos que todos estejam plenamente recuperados.
Após análise do caso e contato realizado entre as partes, a situação foi tratada individualmente por nossa equipe, que buscou prestar os esclarecimentos necessários e conduzir a solução da demanda da melhor forma possível.
Conforme acordado durante a tratativa, o reembolso integral do valor investido foi realizado via PIX, concluindo a solução apresentada para o caso.
Agradecemos por nos permitir compreender sua experiência e registrar suas observações, que foram encaminhadas às áreas responsáveis para avaliação e aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mavsa Resort
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 19:05
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0