Elogio ao Resort: Experiência Perfeita com Monitores, Comida e Funcionários Educados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 21:41

ID: 246550925

Não é Reclamação e sim um elogio ,o resort perfeito ,os monitores com as crianças,super seguro uma diversão e tanto ,todos os funcionários bem educados ,variedade de comida então nem se fala ,
Só Reclama quem é [Editado pelo Reclame Aqui] ,lugar perfeito
Sempre atividades com os pequenos ,com os adultos
O Rapaz que faz o bingo o Maycon que Alegria daquele homem ,uma leveza contagiante
Os quartos impecáveis
Enfim só Reclama quem é [Editado pelo Reclame Aqui] (como reclamar daquele lugar ??

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:15

Prezada Renata,
Receber uma mensagem como a sua é motivo de grande alegria para toda a nossa equipe.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e que você e sua família puderam aproveitar tudo o que buscamos oferecer aos nossos hóspedes: diversão, segurança, boa gastronomia, conforto e momentos especiais para adultos e crianças.
Seu reconhecimento ao trabalho dos nossos monitores, da equipe de atendimento e das áreas de alimentação será compartilhado com todos os colaboradores envolvidos. Comentários como o seu são extremamente importantes e servem como incentivo para continuarmos trabalhando com dedicação e carinho.
Agradecemos também pelo elogio especial ao nosso colaborador Maycon. Temos certeza de que ele ficará muito feliz em saber que sua alegria, energia e carisma contribuíram para tornar sua experiência ainda mais especial.
Muito obrigado por escolher o Mavsa Resort para seus momentos em família e por dedicar seu tempo para compartilhar sua satisfação conosco.
Esperamos recebê-los novamente em breve para criar novas lembranças inesquecíveis.
Atenciosamente,
Equipe Mavsa Resort