Intoxicação alimentar por falta d.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tatuí - SP

17/08/2025 às 13:34

ID: 224715837

Bom dia!
Estive no Resort Mavsa com minha família no final de semana passado. Aliás, há quase dez anos nos hospedamos no Resort , no mínimo uma vez por ano.
Mas, hoje venho escrever, não para elogiar, mas infelizmente , para expor minha chateação!
Como falado, há quase 10 anos frequento o resort com minha família e, TODAS as vezes, menciono no ato da reserva minha alta restrição alimentar, porém, sempre tem algum ou outro mal acontecido no referente alimentação restrita.
No último almoço antes do check out , após ingerir um pedaço de queijo QUE ESTAVA NA SALADA DE FIGOS (salada esta que continha informativo sem glúten, lactose e ovo) , passei tão mal que precisei vir direto para pronto atendimento médico aqui da cidade onde moro, onde só melhorei após muito, muito mal passar e ser medicado!
COMO RESORT DE ALTO PADRÃO, PRECISAM FICAR MAIS ATENTOS , DAR MAIS IMPORTÂNCIA, A QUEM TEM RESTRIÇÕES ALIMENTARES, POIS NAO SÃO SÓ PLACAS INFORMATIVAS QUE GARANTEM AOS INTOLERANTES ALIMENTARES (COMO EU) A NÃO PASSAREM MAL. EXISTEM AS CONTAMINAÇÕES CRUZADAS, vocês precisam separar as mesas de alimentos restritos e, não apenas colocarem plaquinhas! NO MEU CASO, alguém colocou um pedaço de queijo, que parecia palmito cortado, no meio da salada de figo e, por má sorte eu coloquei na boca! E se fosse uma criança que não sabe cuspir o alimento?
Espero que melhorem, para que ninguém passe o que passei , pois acabou com minha viagem de ferias , além de ter assustado muito minha filha criança pelo estado em que fiquei!
Depois disto, por momento, não sei se voltaremos mais ao Resort e, muito menos , se indicarei o mesmo para outras pessoas (como sempre fiz).

Fora que eles não mencionam (nem no site, nem na reserva) que a cafeteria francesa funciona somente aos sábados e domingos, fomos com uma criança que queria muito algo específico de lá e, estava fechado, só descobrimos qdo fomos perguntar! Vocês imaginam como explicar isto a uma criança?

Difícil.

Entrei em contato com Resort , falando dos episódios, e há quase uma semana, ninguém respondeu! Fui totalmente ignorada, o que causa mais chateação!

Espero que melhorem estas questões e, que realmente possam merecer o título de Melhor Resort All Inclusive do Estado de SP! Pois com esta falta de cuidado e atendimento em solicitações , fica difícil voltar!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 09:37

Olá, Glauce.
Queríamos mais uma vez expressar o quanto lamentamos o incidente que aconteceu durante sua estadia. Como uma cliente tão fiel, sua segurança e satisfação são o que mais valorizamos aqui no Mavsa, e o que houve não reflete o padrão de serviço que buscamos oferecer.
Já iniciamos uma revisão detalhada dos nossos protocolos de manuseio e identificação de alimentos. Sua sugestão sobre a criação de áreas separadas para alimentos com restrições é super valiosa e já foi passada a nossa equipe de Gastronomia.
Em relação ao Café de France, ele funciona apenas aos finais de semana e seu serviço é cobrado à parte. Essa informação está disponível em nossos canais.
Agradecemos de coração suas críticas e sugestões. Elas são essenciais para que possamos aprimorar nossos serviços e continuar merecendo sua confiança.
Continuamos à disposição para qualquer coisa que precisar.
Atenciosamente, Equipe Mavsa

Réplica do consumidor

18/09/2025 às 07:24

Bom dia!
Agradeço as considerações e, mesmo não tendo como resolver, é muito importante a revisão dos padrões para recepção de intolerantes daqui pra frente! Espero, realmente, que vcs possam melhorar neste quesito, pq a estrutura é impecável!
Somente, quanto a cafeteria De France, está no site que é cobrado à parte, mas NÃO está (ou pelo menos até o dia que fui não estava) os dias de funcionamento (somente aos finais de semana)!
Mas, enfim, obrigada pelo retorno, mesmo tardio!

Réplica da empresa

29/10/2025 às 11:01

Olá, Glauce, bom dia!
Agradecemos por seu retorno e pelo cuidado em compartilhar suas observações. Levamos muito a sério cada ponto levantado, especialmente em relação à experiência de hóspedes com restrições alimentares, e seguimos aprimorando nossos processos para que todos se sintam seguros e bem atendidos.
Sobre a Café de France, agradecemos sua observação sobre os dias de funcionamento. Vamos reforçar a comunicação dessa informação em todos os canais para que fique mais clara para nossos hóspedes, especialmente para famílias com crianças.
É muito importante para nós receber feedbacks de clientes fiéis como você, pois nos ajudam a evoluir continuamente. Esperamos poder recebê-la novamente em breve, proporcionando a experiência completa que sempre buscamos oferecer.
Atenciosamente,
Equipe Mavsa Resort

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 17:42

A estrutura do resort é fascinantemente incrível! Mas o acolhimento / retorno (para com meu caso) foi muito , muito tardio!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1