Queimadura na jacuzzi

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2024 às 20:57
ID: 204678695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Tudo bom?
Estive hospedada no hotel entre 08/12 a 10/12
Dia 13 era a data que eu gostaria só que não tinha disponibilidade pois era aniversário da minha filha acontece que já era para ter aberto esta reclamação.
Tudo foi muito bom no hotel, fui com a minha filha e meus pais. Acontece que no dia 12/12 minha filha de 10 anos entrou na jacuzzi e queimou as costas achei super estranho como queimar as costas em uma jacuzzi até pq ela já foi em várias.
Agora começou a descasar confesso que não reparei se na jacuzzi tinha algo descascado ou algo que não estava normal
Mais as costas dela no ato começou a arder e eu a levei para o quarto.
Se tiver câmeras na parte da Ju isso vcs podem ver que na jacuzzi assim que ela começou a reclamar que as coisas estavam queimando eh e meus pais a tiramos na água e começamos a olhar as costas na hora e não tinha ficado vermelho na hora o vermelho ficou horas depois. e ela reclamou
Deixo este relato pois é muito estranho o que aconteceu com a minha filha na jacuzzi nunca hi isso acontecer
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 11:38
Prezada Daniele,
Ficamos muito felizes por saber que sua estada conosco foi proveitosa. Lamentamos a situação das costas de sua filha. Contudo, verificamos nossos registros de Enfermaria, Manutenção e Guest Relations e não há relato de nenhuma ocorrência relacionada às suas observações. Também, não temos nenhum registro no histórico do MAVSA de algum tipo de incidente envolvendo queimaduras em nossas Jacuzzis, que em seu sistema de aquecimento não possibilitam nenhum tipo de contato com partes ou superfícies aquecidas.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
02/01/2025 às 11:57
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0