Max Brasil: Dívida [Editado pelo Reclame Aqui], ameaças e cobranças indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

03/12/2025 às 17:53

ID: 233639935

Max Brasil mentiu sobre uma dívida. Paguei as prestações e era mentira. Agora não atende o telefone. Fui ameaçada de bloqueio de conta bancária. E CPF. Éssa empresa me aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui] para tirar meu dinheiro. Várias ligações e mensagens de ameaça se não pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 14:04

Boa tarde Terezinha Nespolo,

Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados.

Verificamos em nossos sistemas que o acordo firmado é válido, tendo sido assinado o Termo de Acordo Extrajudicial, e que já constam 6 parcelas pagas corretamente.
Diante disso, acreditamos que possa haver alguma divergência operacional, motivo pelo qual estamos tratando sua situação com prioridade.

Informamos também que realizamos tentativas de contato telefônico, porém não obtivemos êxito, seja por chamada não atendida ou indisponível no momento.

Para que possamos verificar detalhadamente o ocorrido, corrigir qualquer inconsistência e interromper imediatamente eventuais mensagens indevidas, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa Ouvidoria pelos canais oficiais abaixo:

Ouvidoria Max Brasil *******
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00

Nosso compromisso é esclarecer totalmente o caso e garantir que tudo permaneça regularizado, assegurando um atendimento transparente e respeitoso.

Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de resolver essa situação.

Atenciosamente,
Ouvidoria Max Brasil

Réplica do consumidor

08/12/2025 às 17:08

Max Brasil está me cobrando mais de onze mil reais por uma dívida de novecentos e cinquenta e cinco. Vou entrar no procon por cobrança indevida e juros abusivo. A dúvida já prescreveu. Mentiram pra mim sobre o banco. Eu perguntei se era banco Oam, disseram que sim, e na verdade era banco do Brasil. Uma dívida que já prescreveu. Juros abusivo. Ameaça de bloqueio de bens e conta bancária. Vou procurar meus direitos

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 17:09

Empresa que aplica [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0