dívida indevida

Não resolvido
Macaé - RJ
15/10/2025 às 13:42
ID: 229415091
ID: *****
Título: Cobrança indevida e negativação [Serasa] por dívida inexistente do Banco Aymoré
Reclamação: Estou sendo cobrado uma dívida que não existe pela Max brasil negócio,pois o mesmo diz que a dívida foi vendida do banco Aymoré.O banco Aymoré me informou que não existe essa dívida e nem foi vendida pois não existiu débito anterior com o branco Aymoré.
E ainda a Max brasil negócio negativou meu CPF no serasa.
Mandam mensagem pelo SMS e e-mail me cobrando e falando que vai bloquear minhas contas no banco.
Ligue para instituição inter soluções que a Max brasil negócio passou para ele me cobrar uma dívida de 21.214,92, uma dívida que não existe em banco nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2025 às 13:10
uma empresa de mar fé, que viver cobrando pessoas que não deveria nada a eles. isso é um absurdo.
com todas as minhas contas em dias . eu quero ver o que eles vão falar para o Juiz pois eu coloquei na justiça para resolver isso.
e depois me ligam me cobrando dívida da caixa econômica também, e falaram que um cheque que não paguei , nem conta corrente eu tenho na causa econômica,
da pra ver que isso tudo é um belo [Editado pelo Reclame Aqui] que eles estão fazendo . mais ninguém faz nada com essa empresa Max Brasil negócio financeiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0