Seguradora enrolada. Demora para pagar terceiros

Não resolvido
Campo Grande - MS
16/06/2023 às 15:07
ID: 166566407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. No dia 20/5/23, enquanto estava parado no semáforo, tive a traseira do meu carro atingida por condutor de veículo assegurado/associado da MaxCar e embora tenha sido comprovado que o acidente aconteceu por culpa do assegurado da empresa, com fotos, videos, boletim de ocorrência, a empresa insiste em não pagar os meus danos, colocando a todo momento diversos empecilhos desnecessários.
Já entrei em contato com funcionária da empresa, contudo me enviam respostas automáticas e vazias dizendo que precisam seguir os termos do regimento.
Então, já deixei avisado que se não resolverem nos próximos dias e não me indenizarem, ajuizarei ação judicial para resolver esses problemas, com danos morais.
Um aviso para você que veio no reclame aqui verificar a reputação da empresa: fuja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 11:45
zero credibilidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0