Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/07/2021 às 15:13

ID: 126405223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa fez contato comigo para cancelar um cartão que eles diziam que descontavam um valor indevido da minha aposentadoria. Me fizeram retirar um valor como Emprestimo e eles me reembolsariam todo mês com o valor debitado da minha aposentadoria. Prometeram que em dezoito meses acabaria esse desconto. Vinham fazendo o reembolso certinho desde agosto de ******* pois fizemos esse empréstimo em julho no mês de abril precisei ficar ligando direto e eles fizeram o depósito em maio sem problema em junho liguei e uma das atendentes falaram que a empresa estava mudando de nome passando a se chamar VIX mas que eu ficasse tranquila que fariam meu reembolso estou aguardando até hoje é nada nem junho e nem julho. O telefone não atende mais . Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] tenho um contrato assinado pois o reembolso é feito por uma empresa chamada Santos consultoria que também não consigo entrar em contato pois são eles que colocam o dinheiro na minha conta. Me ajudem por favor!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2021 às 14:05

Simplesmente essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0