Empresa não paga médicos plantonistas após aceite de plantão e contato frequente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/02/2026 às 16:12

ID: 239542635

Aceitei uma plantão de 12h oferecido pela escalista Carol, a ser pago após o expediente, na data de 16 de janeiro.

Já entrei em conato diversas vezes. Sempre dão uma desculpa diferente, dizem que vão acertar, mas até agora nada!

Em conversa com outros médicos, soube que a empresa NÃO PAGA MÉDICO! Não contratem, pq imaginem o tipo de profissional que aceitará trabalhar de graça..

Péssimo! Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 10:22

Prezada Sra. Paula Fernandes,

Informamos que situações envolvendo pagamentos ou condições de plantão dependem de verificação interna, considerando os registros administrativos e as condições previamente acordadas entre as partes.

Ressaltamos que a empresa mantém compromisso com a ética, a transparência e o cumprimento das obrigações assumidas. Caso exista qualquer pendência ou divergência, ela será devidamente analisada pelos setores responsáveis.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais para que possamos verificar o ocorrido e dar o encaminhamento adequado à situação.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Max Emergências Médicas
11 2366.1669

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 11:08

Dificuldade extrema em receber. Porém, após muitas tentativas, me pagaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5