NOTA FISCAL COM VALOR FICTÍSSIO - PRODUTO DUVIDOSO - ESTORNO QUE AINDA NÃO FOI FEITO APÓS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO!!! PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/06/2023 às 19:50

ID: 165726463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma capa SPIGEN na AMAZON DO BRASIL, através da
"EMPRESA" Max Fitness and Adventure. Além da capa de celular ter amarelado logo na primeira semana de uso, o que leva a crer que trata-se de PRODUTO FALSIFICADO, prometem fazer o estorno do pagamento em ATÉ 3 dias após o recebimento da devolução..

Devolvi no dia o produto no dia 26 de maio, o produto foi entregue nesta "EMPRESA" e/ou na AMAZON no dia 27 de maio (código de rastreamento: ******* ), e até hoje não recebi o estorno.. Além disso o cartão já vai me cobrar a SEGUNDA PARCELA!!! (ABSURDO TOTAL!!!)

P.S.:
COMO INFORMAÇÃO "COMPLEMENTAR", ESTA "EMPRESA" QUE ESTÁ BEM CONCEITUADA NA AMAZON (PARA MEU ESPANTO!!!), EMITIU UMA NOTA FISCAL ( *******0.*******.******* SÉRIE: 1) (DANFE), COM UM "DESCONTO" DE R$*******,10!!! SENDO QUE EU NÃO RECEBI NENHUM DESCONTO!!! O PRODUTO ME CUSTOU R$ *******,00, E ESTE DESCONTO É, COM CERTEZA, PARA "DRIBLAR O FISCO"!!! OU SEJA: SONEGAR IMPOSTOS!!!

NÃO SEI COMO A AMAZON ADMITE UM VENDEDOR COMO ESTE..

LAMENTÁVEL TUDO ISSO!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2023 às 19:23

CAGAM PARA O CLIENTE!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0