O produto testomaster é propaganda enganosa! !!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/09/2016 às 19:01

ID: 21238028

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou aqui indignado com a Max formula, comprei um produto que prometia um excelente resultado em relação a desempenho sexual, porém acabei de receber a [Editado pelo Reclame Aqui] do produto que é um suplemento vitaminico. Um absurdo. Não compre o produto testomaster é propaganda enganosa. O telefone que eles oferece para atendimento não funciona e após a compra dificilmente eles responde o email.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2016 às 09:47

Prezado Sr. Luis Alberto

Bom dia!

Lamentamos por você não ter tido os resultados imediatos.

Como informado primeiramente ocorre que o produto inicialmente esta fazendo uma desintoxicação no seu organismo, para posteriormente lhe dar os melhores benefícios e o tempo de desintoxicação muda de organismo para organismo não é uma regra.

Portanto, recomendamos que dosagem diária do produto de três cápsulas seja feita em uma única vez após uma refeição,( café da manhã/almoço) afim de agilizar o processo de desintoxicação do seu corpo durante o dia.

Infelizmente estávamos com atraso nas respostas dos e-mails devido a grande demanda, em relação ao telefone, voltaremos normalmente na segunda-feira (03/10) pois as linhas estavam congestionadas pela grande quantidade de ligações.

E-mail para contato: ******* e telefone 0*******

Réplica do consumidor

03/10/2016 às 09:46

O q mais me deixa indignado é que vcs na propaganda promete uma coisa totalmente diferente do q relatou aqui. Nas suas propaganda vcs dizem q nos primeiros comprimidos iríamos transformar no desempenho, agora depois q compramos essa [Editado pelo Reclame Aqui] de produto vcs dizem q depende de cada organismo e desintoxicação. Vcs deveriam respeitar seus clientes e parar de vender e prometer o q não podem. Quero meu dinheiro de volta. Fui enganado.
Aguardando retorno.

Réplica da empresa

30/08/2017 às 17:24

Olá,

Verifiquei que a sua reclamação já foi resolvida.

Peço que você encerre a reclamação e faça a avaliação da empresa!

Atenciosamente,

Nathália P Cerolini
Max Fórmula