Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2018 às 14:10

ID: 33877047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então, comprei para o ano novo um conjunto da marca Max Glamm em uma de suas revendedoras no Rio de Janeiro.
No ato da compra, vi que se tratava de uma peça um pouco mais delicada do que as outras que a marca costuma vender. As extremidades do conjunto, levavam uma faixa de linho extremamente delicada. Vendo que a peça era delicada, pedi uma garantia da loja, caso a roupa viesse a danificar absurdamente. Pois bem, foi o que aconteceu, no primeiro uso do conjunto a parte de linho foi se descosturando, não sei como, e aos poucos todos os fios estavam todos expostos.
Como havia combinado com a loja revendedora, voltei e expus o problema. Eles obviamente levaram a Max Glamm e reportaram o problema. A resposta do reparo da loja foi que, a peça encontrava-se danificada daquele jeito, pois havia lavado na máquina - para terem noção do estado que a roupa se encontrava. Recusando-se trocar a peça ou ao menos reparar.
Resolvi expor o problema, pela resposta que tive da loja, fui totalmente culpabilizada por algo que não fiz. Todos que compram, sabem que a marca não trabalha com peças baratas, e nem estou aqui para reclamar do preço, mas que apenas haja o pingo de decência da marca em vender algo caro e de qualidade, coisa que infelizmente não ocorreu com o conjunto que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2018 às 12:20

Olá, Yasmin, tudo bem? Desculpe a demora para responder a sua reclamação, verificamos em nosso histórico da fábrica, mas pode ter acontecido algum engano, pois não recebemos nenhuma notificação de defeito dessa peça. Temos uma política de troca e defeito com nossas multimarcas parceiras, eles precisam intermediar, mas o seu caso não ficamos sabendo realmente. Entraremos em contato com você para entender o que houve e solucionar isso. Estamos a disposição,
Equipe Max Glamm

Réplica do consumidor

13/04/2018 às 10:43

Ok, aguardo contato.

Consideração final do consumidor

08/06/2022 às 19:56

Ótimo! Recebi todo o suporte necessário é de forma ágil. Amei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10