Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2024 às 11:40

ID: 193856645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na loja de São João de Meriti e comprei ******* gramas de cabelo humano, pedi o tecimento na loja mais quando fui colocar o cabelo ele embolou demais no dia seguinte e logo após um especialista olhou e constatou que o cabelo não era *******% humano , era misturado .

Uso cabelo há mais de 15 anos e nunca passei por isso , dinheiro que comprei com sacrifício. A loja apagou meus comentários e até hj não me deu solução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 14:58

Horrível e não tive nenhuma assistência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0