Atraso na entrega da chave de licença do Microsoft Office 2021

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/10/2025 às 15:01

ID: 230353847

Comprei no dia 28/10/2025 um pacote Licença Microsoft Office 2021 Professional Plus - Vitalício x 1 R$37,99 via pix, passaram mensagem no meu email, ( Excelente! Confirmamos o pagamento da sua compra em Max Key.)
que eu teria que aguardar, estou aguardando até agora a chave para poder utilizar o programa, estou achando que isso é [Editado pelo Reclame Aqui], vou perturbar até vocês me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 12:07

Olá, Rosangela Correia! Verifiquei sua compra em nosso painel, mas o seu e-mail está incoerente com o qual você disponibilizou aqui, seu e-mail cadastrado para receber o produto no site é o seguinte: *******
E foi enviado nesse endereço o produto, farei agora também o encaminhamento para o e-mail disponibilizado na plataforma Reclame aqui.

Atenciosamente!!

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 17:39

resolvido o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7