Mal atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/06/2025 às 11:57
ID: 219700957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem por volta das 17:30 na loja Max do bairro Tupi. Para conhecer, pois a loja inaugurou a um mês. Loja lotada, fila para pagamento enorme, pagamentos no cartão um valor e no dinheiro outro. Enfim, uma funcionária chamou minha sobrinha que estava com a filha dela dormindo no colo, para passar na fila preferencial. Uma outra funcionária, mal educada, sem educação, sem respeito falou que era pra a fila criança de colo não criança no colo. Questionei pois, a minha sobrinha estava dormindo no colo da mãe dela, e estávamos na fila normal. Ela me xingou toda na frente das pessoas, fui bruta sem educação, sem respeito. Sendo que no dia da inauguração teve teve brigas também na mesma loja por atendimento péssimo. Bom trabalhar com atendimento é difícil, mais o mínimo que devemos ter e educação! Essa funcionária não merece estar trabalhando com pessoas, pois numa loja onde vende barato, ficará sempre cheia de pessoa educadas e pessoas sem educação igual a ela, mas precisamos ter ter jogo de cintura para saber tratar as pessoas.