Aplicação de microcimento com defeito e equipe amadora

Não resolvido
São Paulo - SP
01/08/2025 às 18:31
ID: 223555089
Contratei a empresa na pessoa do ***** que veio até minha casa para fazer mediçao e avaliar o local, sendo que há um corredor descoberto, o qual ele disse que não teria problema pois seu revestimento era muito resistente a água e podia aplicar na área toda sem problemas. Ocorre que veio uma equipe aplicar o microcimento, totalmente amadora, sem os equipamentos mínimos, rodo, sem rolo fura bolhas, pedindo meus baldes emprestados, usando meus rodos de casa, meus cabos de vassoura, etc. O resultado foi a aplicação por 3 vezes na área toda pois sempre ficavam defeitos como bolhas, estrias, emendas e diante da minha reclamação, ele mandava a mesma equipe, contrariando meus pedidos para troca da equipe que iria aplicar o revestimento. Para resumir, na última tentativa de reparo, após meses de insistência enviaram o mesmo rapaz para fazer o conserto, que chegou dizendo que não tinha tempo e foi passando uma massa de efeito no piso, massa essa que não é para piso e sim para paredes e o resultado foi desastroso, molhou e descamou totalmente. A indignação pior foi de observar que no processo de retrabalho, não se usava mais promotor de aderência e muito menos o produto selante para proteger o microcimento e depois quando da última vez que a água estragou o piso, deram a desculpa de que era uma goteira muito forte sem nem visitar o local para ver se tinha alguma queda de água. Deixando claro que as primeiras aplicações não deram certo por motivos de bolhas e emendas em um piso que segundo eles deveria ser monolitico. O resultado foi desastroso em minha casa, um gasto de 6 mil reais para ter um piso totalmente deteriorado, descamado e nem sequer na parte coberta não ficou bom, só ficou boa uma área de 2 metros quadrados por ser bem pequena. Fujam de Max Pisos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2025 às 18:45
Bruno falamos por telefone e ficou resolvido inclusive disse q ia pintar com tinta epóxi.
Sem mais;
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 14:42
Não ficou nada resolvido. Vou acionar na justiça.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0