Esqueci uma jaqueta de couro e nunca mais vi...

Não respondida
São Paulo - SP
15/09/2016 às 22:03
ID: 20964679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no Apart Hotel Max Savassi em BH e como iriamos ficar apenas 1 dia pedi para que não entrassem no quarto para limpeza. Mesmo solicitando houve a entrada e limpeza do quarto quando fomos almoçar! Jogaram fora uma touca de cabelo que nem era do hotel .... tinha trazido de casa! Fiquei bem brava e me senti mal pois tiraram da minha necessaire e jogaram. Mas ok! Quando saímos do Hotel por infelicidade minha esqueci uma jaqueta de couro dentro do armário! Logo que cheguei em Sp entrei em contato e me disseram que teria que aguardar o outro dia para falar com a responsável da área! No dia seguinte liguei no hotel e para minha surpresa me informaram que não tinha jaqueta nenhuma. Sai do Hotel no domingo as 13h e na segunda de manhã disseram que não haviam encontrado nenhuma jaqueta! Inclusive que já tinham novas pessoas no quarto e eles não tinham controle do que poderia acontecer! Fiquei bastante indignada pois quando liguei na segunda de manhã foram no quarto ver se encontravam a jaqueta. Mas como entrar num quarto onde já tem novos clientes???? Tudo muito estranho!
Como eu tinha absoluta certeza que tinha deixado dentro do armário fiquei. Bem indignada com a atitude do Hotel! Não Da para confiar! Uma falta de respeito! Nunca mais voltarei!! Certeza