Falta de respeito por parte dos funcionários do hotel

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/05/2025 às 21:07
ID: 218378019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Dois para o fim de semana me hospedei neste hotel e tudo estava indo muito bem, porém no domingo de manhã quando eu fui tomar café algo horrível aconteceu: Eu peguei o café da manhã e coloquei o prato e a xícara na parte de fora do local onde estavam várias mesas com cadeiras porque lá dentro estava quente, abafado, e toda hora o funcionário vinha e ficava olhando a minha mesa para ver o que eu estava comendo , para ver o que eu estava pegando, ele tentava disfarçar, fingia que estava indo olhar lá fora , olhar o céu, e ficava sempre olhando para a minha mesa e para o meu prato para ver se estava pegando ou [Editado pelo Reclame Aqui] algo. Se o café da manhã está incluso na minha hospedagem, porque eles ficam olhando e tentando controlar o que estamos comendo? Eu me servi com pão, bolo, pão de queijo e algumas frutas , peguei pouca coisa e mesmo assim toda hora eles ficavam me olhando e vigiando sem nem disfarçar, e por várias vezes ficaram perguntando qual o número do seu quarto qual o número do seu quarto qual o número do seu quarto , até que um outro funcionário foi e o repreendeu dizendo "eu já perguntei e Ele já respondeu". Enfim, quero voltar mais vezes mas na próxima hospedagem vou tentar passar longe da parte onde é servido o café da manhã, se possível eu mesmo comprarei o meu café e deixarei no quarto para evitar essa falta de respeito por parte de funcionários de você. Isso aconteceu no domingo de manhã, verifiquem quem eram os responsáveis e os sinalizem quanto ao péssimo comportamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 12:58
Uma pena um hotel com tamanha estrutura ter um atendimento também baixo igual a essa.
Zero!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0