Insatisfação total

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/03/2019 às 12:43
ID: 43857175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação em me hospedar desta vez no Max Savassi.
A anos me hospedou no hotel, e foi uma experiencia horrrivel desta vez.
Logo no check in no domingo me deram um quarto sujo e desarrumado.
Durante a semana os funcionários foram desorganizados e mal humorados em especial recepção.
Demorei 30 min no check out pois não se entendiam com as notas de consumo, onde a atendente foi extremamente rude e morosa.
Somente um elevador funcionando (outro estragado) o que leva 10 min em média de manhã para descer pela manhã.
Um dia o elevador estragou tive de descer 11 andares de escada.
Expresso meu total descontentamento e não repetirei mais minha hospedagem no hotel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/08/2019 às 09:30
Não houve retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1