Reação alérgica ao uso da creatina Max Titanium

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/01/2024 às 07:24

ID: 180433411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há algumas semanas começou a surgir erupções na pele, ressecamento e inchaço nos olhos, lábios e nariz. Foram diversos anti histaminicos, corticoide, compressa, pomadas, médicos e até alergista para então descobrir que a reação era da creatina da Max. Faço uso de creatina há mais de dois anos e nunca tive nenhum problema parecido, foi a primeira vez que comprei dessa marca e demorei acreditar que todo esse processo alérgico estava sendo causado por isso. No RA tem outros consumidores comentando sobre reações parecidas ao mesmo produto, e só assim pude ter certeza.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 16:09

Prezado Yasmin Soares,



Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos permitir a oportunidade de responder à sua reclamação. Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado problemas ou tenha ficado insatisfeito(a) com nossos produtos/serviços, e gostaríamos de expressar nosso compromisso em resolver essa questão de maneira justa e satisfatória para você.



Para garantir a segurança dos seus dados, disponibilizamos os detalhes da solução do seu caso através do e-mail, em vez de compartilhá-los publicamente na plataforma Reclame Aqui.



Para obter suporte adicional, entre em contato conosco por e-mail (*******) ou telefone (*******3502045) durante nosso horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Estamos à disposição para ajudar!



Abraços,

Equipe Max Titanium