Vc compra e a empresa não entrega seu pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Campina - SP

03/07/2024 às 11:34

ID: 192114991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 21/06 com entrega até o dia 01/07. Estou tentando contato por telefone, mas não completa a ligação e atendimento pelo WhatsApp não funciona também. Descaso da empresa e transportadora, comprei dessa marca no site oficial pq a entrega seria mais rápida do que a concorrente, o prazo era dia 01, a transportadora mentiu que eu havia recusado a entrega e mudou o prazo para o dia 03 e hoje ao fazer o rastreio do ******* que meu pedido está em processo de devolução!!! Comprei o produto para que chegasse antes do meu produto acabar e eu não ficasse sem e agora irei ficar nesse prejuízo pq a transportadora horrível não quer fazer a minha entrega!!! Quais medidas serão tomadas pela empresa? Vou ter que comprar novamente (de outra empresa, claro) e ter que ficar vários dias sem tomar o produto pq a transportadora simplesmente não quis realizar minha entrega, descaso da empresa também que tem meios de comunicação que não funcionam. Agora não sei quando irei receber a devolução, o mínimo que devem fazer é fazer essa devolução imediatamente, já que são eles que não querem entregar. Clientes precisam tomar muito cuidado ao comprar, agora ficamos refens das transportadoras desses sites, antes cobrar mais caro e enviar por uma trabalhadora segura.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2024 às 09:03

Prezada Dheyniffer Mendes,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos permitir a oportunidade de responder à sua reclamação. Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado problemas ou tenha ficado insatisfeito(a) com nossos produtos/serviços, e gostaríamos de expressar nosso compromisso em resolver essa questão de maneira justa e satisfatória para você.

Para garantir a segurança dos seus dados, disponibilizamos os detalhes da solução do seu caso através do e-mail, em vez de compartilhá-los publicamente na plataforma Reclame Aqui.

Para obter suporte adicional, entre em contato conosco por e-mail (*******) ou telefone (*******3502045) durante nosso horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Estamos à disposição para ajudar!
Abraços, Equipe Max Titanium

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 09:08

Fiquei sem os produtos pq a transportadora da empresa não quis fazer a entrega, só me fizeram perder tempo. Os demais portais de atendimento também são muito ruins, alguns nem funcionam. Resumindo: foi uma grande perca de tempo, no final tive que comprar de outra empresa e fiquei vários dias sem consumir o produto por culpa da Max.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0