Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/11/2021 às 21:15

ID: 133144551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não sei o que é pior, a qualidade do serviço, o atendimento ou o medo de quando vem chuva, o serviço da cobertura na varanda de pouco mais de 3 metros foi caríssimo, a entrega foi totalmente diferente do que foi desenhado/planejado, a execução foi péssima, tempo de serviço e entrega, nem parece que foi profissional, tiveram que vir na minha residência quase 3 vezes e cada vez que vinham o serviço só piorava, ate que me cansei, agora sou obrigado a aguentar essa coisa chamada cobertura de policarbonato na minha lavanderia que nem da chuva protege, estragando moveis, e faz um barulho enorme que parece que vai quebrar toda hora.

Péssimo, dinheiro jogado no lixo praticamente, muito arrependido.

Aprender a ouvir o cliente, ter paciência, empatia, e fazer uns cursos pra melhorar qualidade com estética.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 18:57

Boa noite
Fizemos sim a cobertura na casa do Sr Everton.
Entregamos tudo dentro do prazo de entrega, avisamos ao mesmo que o policarbonato Alveolar é uma chapa (oca) e faz sim barulho.
No dia oferecemos o policarbonato compacto que faz bem mesmo barulho por se uma chapa maciça, mas porém é mais cara é no momento ficou fora do orçamento do cliente.
Não entendemos o nível de insatisfação do cliente pois assim que finalizamos o mesmo amou a cobertura.
E nunca entrou em contato conosco para fazer nenhum tipo de manutenção