Serviço mal feito

Resolvido
Cotia - SP
27/12/2020 às 19:03
ID: 117278101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a fabricacao e instalação de cobertura Retratil em minha residência . O serviço foi entregue com atraso e muito mal feito , chove mais dentro do que fora . Já reclamei várias vezes e eles não vem resolver meu problema .
Não comprem com eles por favor . Vão ter somente dor de cabeça .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2020 às 10:34
Boa tarde
Como a dona Ângela relatou, fizemos sim uma instalação na casa dela entramos em contato para instalação da cobertura antes do prazo estabelecido pela empresa.
Só que na montagem houve um erro na estrutura que era na cor preta e instamos na cor branca, por isso que atrasamos a obra.
Mas concluímos na semana seguinte.
Em relação a vazamentos, fomos três vezes para verificar o que estava acontecendo e na última vez que fomos que já faz quase dois meses, a reclamante até agora não nos avisou sobre possiveis vazamentos.
Nossa empresa damos um ano de garantia e a cobertura da mesma se encontra na garantia
Estaremos pronto para manter nossa responsabilidade como empresa.
É só a reclamante entrar em contato para resolvermos o problema
Réplica do consumidor
30/12/2020 às 08:20
Sr Sebastião entrou em contato e vamos agendar uma visita para que o problema seja resolvido .
Réplica do consumidor
06/01/2021 às 14:20
Ainda estou aguardando o contato .
Réplica do consumidor
20/01/2021 às 16:25
Se Sebastião veio pra uma análise dia 09/01 mas até o momento não voltou pra fazer o conserto . Assim q fizer o conserto eu avalio aqui
Consideração final do consumidor
28/01/2021 às 20:59
Sr Sebastião foi até minha residência e resolveu todos os problemas . Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10