******* sem motivo

Resolvido
Montividiu - GO
08/08/2017 às 10:39
ID: 28005819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site de voces fiz o pagamento com o cartao de credito foi comfirmado o pagamento e depois fiquei aguardado. no outro dia recebir varios email falando que minha compra tinha sido cancelada e meu email desativado mais foi debitado o valor no meu cartao de credito quero meu dinheiro de volta. aguardo resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2017 às 15:34
Prezado Marcelo,
Sua compra foi recusada pela operadora de cartões em conjunto com o sistema de segurança. Sua compra será estornada pela própria operadora. Para maiores informações solicitamos que entre em contato com sua operadora de cartões.
Att.
Patrícia - Maxvalle Cosméticos
Réplica do consumidor
14/08/2017 às 09:07
Meu dinheiro ainda nao foi devolvido quero saber uma posiçao da loja. compro na internet a anos nunca aconteceu isso eu ainda nao intendo por que minha conta foi foi desativada do site. meio estranho nao?
Consideração final do consumidor
06/02/2019 às 18:41
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3