Eu também fui enganado pelo LUA MAX (MAXVIAJA)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

25/11/2022 às 15:44

ID: 154140167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No fim do ano passado, eu comprei com o Lua Max, um pacote de viagem para Bonito no valor de R$ *******. Quando chegou na semana da viagem, o mesmo veio com uma historinha, provavelmente inventada, que foi assaltado em São Paulo e que os [Editado pelo Reclame Aqui] zeraram a conta dele no Banco. Solicitei do valor pago, e o mesmo só me devolveu 50% R$ 1.*******. Depois disso, o mesmo começou a enrolar na devolução, alegando que estava com dificuldades, mas que devolveria o dinheiro, mesmo que fosse em parcelas. Em maio ele ia realizar uma viagem pra Ubatuba, ele propôs se eu queria fazer a viagem como forma de abatimento do valor da dívida, e eu até aceitei, mas qdo chegou no dia da viagem, mais uma vez o mesmo veio com uma desculpa que teve um problema com o ônibus e que a viagem teria que ser adiada. Ai ele jogou pra Julho. Quando novamente chegou o dia da viagem, o mesmo me veio com outra desculpa dizendo que a previsão ia ser de um clima muito frio e pessoas do grupo pediram pra adiar o evento. De um tempo pra cá ele sumiu! Simplesmente parou de responder as mensagens no zap. Embora seu instagram pessoal continue ativo, com postagens frequentes nos stories. Eu já abri um boletim de ocorrência contra o mesmo, pois isso que ele está fazendo é [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui].
Tenho todos os dados levantados dele aqui e meu advogado já está cuidando de um belo processinho que ele vai tomar nas costas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 11:10

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0