Cobrança indevida e propaganda enganosa após contratação de book fotográfico para criança

Resolvido
Guarujá - SP
13/05/2026 às 00:16
ID: 248487363
Fiz ***** contrato com a empresa de ***** com ***** book da minha filha de dois anos hoje ela já está com ***** , no momento da seleção de fotos eu não tinha condições de pagar o valor que eles estava cobrando para fazer o book , fui incentivada a fazer pelo menos ***** totalmente digitais pelo valor de ***** a entrada mais ***** no boleto para aproveitar a oportunidade por ela ser *****a criança bonita e tal ..eu levada pela emoção fiz , pago desde ***** fielmente todos os dias ***** me restam.apenas a ***** que se encerram as ***** dia ***** , pois ***** recebi *****a msg falando que estavam entrando em contato pois haviam débitos em meu nome , mais isso não procede eu tenho as movimentações tudo pelo meu app do banco , e falam.ate em tomar medidas extras judiciais caso não haja resposta da minha parte , eu respondi o ***** com a msg e a msg aparece como não entregue , prontamente enviei ***** ***** para empresa relatando o ocorrido e disse caso eles não verifiquem. eu procurarei as medidas cabíveis judiciais para tal.. enfim quero relatar aqui que desde q minha filha fez esse book eles nunca a chamaram nem pra fazer propaganda de panfleto [Editado pelo Reclame Aqui] enfim propaganda enganosa ,mexe com sonhos das pessoas e frustam e ainda fazem vc assinar ***** contrato já para se precaverem alegando que pode não haver nenh*****a garantia de trabalhos com a criança ..e fim feio e péssimo mas deixo aqui a msg [Editado pelo Reclame Aqui] do contato me cobrando algo que não é vdd ..
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 10:35
Marcela, conforme conversado, pedimos desculpas pelos transtornos causados, agradecemos a sua atenção e paciência, espero ter esclarecidos suas dúvidas, e que o ocorrido não irá se repetir, estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente;
Equipe Maxfama
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 10:39
Eu esperava que talvez surgisse em um ano de contrato algum trabalho com minha filha, ela é muito expressiva e muito talentosa desde bebê ,foi frustrante , mas ao menos a empresa reconheceu que houve um equívoco na cobrança indevida ...muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6