Max fama meche com emoção das crianças e dos pais para cobrar valores absurdos

Não resolvido
Visconde do Rio Branco - MG
08/03/2025 às 11:04
ID: 211641053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho, por meio desta, solicitar o cancelamento imediato do contrato numero ******* menino, ******* menina.
Firmado com a MAX Fashion Tour, com base na propaganda enganosa e no direito de arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Empresa engana as pessoas com forcando a emoção para tomar decisão cobra um valor exorbitante e depois some..
Entrei em contato inúmeras vezes com a empresa onde não tive nenhum retorno, apenas fui obrigada a continuar pagando as parcelas.
No dia das fotos somente após insistência, comparecemos à apresentação da empresa no dia 09/11/24 acompanhados dos nossos filhos.
Fomos chamados para comparecer ao evento com a proposta que nossos filhos foram selecionados para participação gratuita.
Durante a apresentação, o vendedor revelou o valor do contrato, sendo um montante muito alto. A empresa criou uma situação psicológica desconfortável induzindo-nos a tomar uma decisão imediata. Esse comportamento caracterizou uma prática abusiva.
Ademais, a empresa estruturou o processo de tal forma que o ensaio fotográfico fosse realizado no mesmo dia, impossibilitando uma reflexão mais cuidadosa antes da contratação.
Desde essa data, a empresa não entrou em contato para dar prosseguimento aos serviços contratados, mesmo tendo cumprido todos os protocolos exigidos, como o cadastro no aplicativo e demais procedimentos solicitados.
Diante dos fatos apresentados, solicito formalmente o cancelamento do contratos numero ******* menino, ******* menina e devolução dos valores.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2025 às 13:27
Prezado Thiago,
Sentimos muito pelo ocorrido e asseguramos que sua experiência é nossa prioridade. Seu relato foi encaminhado aos setores responsáveis e estamos acompanhando de perto para garantir a melhor solução. Nossa equipe está à disposição para qualquer esclarecimento e retornaremos em breve com mais informações.
Atenciosamente,
Equipe Max Fama
Réplica do consumidor
08/03/2025 às 15:31
Meu nome Fábio, recebi o contato por whatsapp mas ainda aguardo a solução.
Réplica do consumidor
08/03/2025 às 15:32
Meu nome Fábio, recebi o contato por whatsapp mas ainda aguardo a solução.
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 08:17
Continuo sem resposta.
Minha intenção é que outros famílias não caíam no mesmo conto de fadas.
> >
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0