Maxfama: Agência engana famílias com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de carreira de modelo infantil fora de SP e dificulta o cancelamento do contrato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/02/2026 às 18:04

ID: 241357669

Me chamo Emily e agenciei minha filha com a Maxfama durante um evento em Curitiba.
Eles são de SP e ficam fazendo tour no Brasil inteiro, enganando famílias das quais tem filhas(os) que sonham em ser modelos fotográfica. Em SP realmente tem bastante trabalho, mas fora de lá é praticamente impossível.
Minha filha tem apenas 8 anos e vive perguntando quando vão chamar ela.
Eles cobram um valor exorbitante, mas paguei na certeza que os próprios trabalhos que surgissem fossem pagar. Quanto ao contrato só é fornecido após o pagamento e as fotos prontas, e fica não tem a possibilidade de cancelamento.
Tentei cancelar mas tive esse retorno: "Não temos a opção de cancelamento, pois o valor investido é referente a prestação de serviço e ao material para fazer a divulgação do modelo".
E é uma [Editado pelo Reclame Aqui], pois não tem prestação alguma de serviço, quanto ao material, poderiam sim, descontar do valor total que foi pago e devolver o restante.

Infelizmente é uma agência sem credibilidade alguma fora de SP.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 16:15

Prezada Emily

Agradecemos por registrar sua manifestação. Recebemos o relato e informamos que o caso será analisado internamente com atenção.

Entraremos em contato diretamente com você pelos canais cadastrados para entender melhor a situação e buscar uma possível solução, sempre com o objetivo de esclarecer os pontos apresentados e conduzir o atendimento da melhor forma.

Permanecemos à disposição e retornaremos em breve.

Atenciosamente,
Equipe Max Fama

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 11:57

Não entraram em comigo, como disseram que iriam fazer.

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 16:07

Essa agência não é nada confiável, não se deixem levar pela conversa deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0