Falta de retorno para assinatura da escritura definitiva de compra e venda de imóvel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2022 às 10:20

ID: 142896657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 1 de outubro de *******, MAXCASA e eu celebramos o documento denominado instrumento particular de promessa de venda e compra de unidade autônoma, cujo objeto era a compra da VAGA DE GARAGEM 74G, localizada no 1 subsolo do Condomínio Maxhaus Alto da Boa Vista, São Paulo/SP.

A vaga de garagem possui número de matrícula n *******.*******, do 15 Registro de Imóveis da Comarca da São Paulo.

Todavia, ainda não ocorreu a transferência da propriedade da vaga de garagem para o meu nome. Gostaria de ressaltar que todos os valores pactuados no contrato firmado em 1 de outubro de ******* foram pagos.

Encaminhei uma notificação para a MAXCASA, mas não tive retorno, o que está me deixando muito preocupado.

Sendo assim, preciso de um retorno por parte da MAXCASA para que possa ser agendado dia e horário para lavratura da escritura definitiva de venda e compra da vaga de garagem que recebeu o número de matrícula n *******.*******, do 15 Registro de Imóveis da Comarca da São Paulo.

Compartilhe