Pagamento de baixa de hipoteca

Não respondida
São Paulo - SP
04/10/2021 às 22:07
ID: 130683805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando fui passar a escritura do meu apto Maxhauss fui obrigada pelo cartório pagar a baixa de hipoteca do apartamento feita pela construtora e fui orientada a cobrar posteriormente da construtora.
Paguei e estou desde julho tentando ser reembolsada pela Maxhauss e eles nem respondem. Estou no prejuízo por causa deles. Já tentei contato várias vezes e nada .