Péssima experiência de compra de imóvel

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2021 às 17:01
ID: 131269281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência de compra de imóvel com a Maxcasa e a Mérito construtora. A comunicacao é praticamente inexistente, nunca respondem, e agem de forma irregular e ilegal. Comprei um imóvel e na semana seguinte estava recebendo cobrança de condomínio de um imovel que seria entregue apenas 3 meses depois. Além disso me enviaram um link de boleto em nome de outra pessoa o qual eu sequer conseguia acessar, eu informei o problema e não tive resposta, mesmo assim no mês seguinte fui cobrada com MULTA por um boleto que eu não poderia ter pago pois não recebi. Além disso a cobrança de condomínio antes da entrega do imóvel é ILEGAL. Todas as questões que surgiram posteriormente também não houve nenhum tipo de assistência ou comunicação. O apartamento também tem aquecimento a gás e é entregue sem aquecedor.
O imóvel é bom mas eu não faria negócio novamente com a Mérito ou a Maxcasa pois acredito que o consumidor merece ser respeitado e isso não aconteceu em nenhum momento após a assinatura do contrato.