Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2022 às 15:28

ID: 144328425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou morador do MaxHaus Panamby ja tem 4 anos. Durante todos esses anos já chamei chaveiro mais de 6x para tentar arrumar a porta pois ela sempre deu problema.
Hoje, 31/05/22 fiquei preso em casa pelo lado de fora por mais de 4 horas. Só consegui 1 chaveiro que conseguia mexer na porta.
O zelador do predio não tinha nenhum contato com a MaxCasa para fornecer apoio, os telefones que estão disponíveis na internet nenhum funcionam.
O único jeito de abrir a porta foi com pé de cabra depois de 4 horas sem sucesso.
Estou tentando contato com alguém e nada, sem resposta de email, sem telefone.
É um absurdo que uma empresa não de suporte para uma porta que só tem nos empreendimentos dela.
Estou agora com o apartamento aberto, sem resolução e sem apoio.

Compartilhe