Reembolso de baixa de hipoteca

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2022 às 00:36
ID: 154991707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVendi meu apto da maxhauss e o cartório me faz pagar a parte da construtora para a baixa da hipoteca para pedir i reembolso a construtora posteriormente, já se passou mais de um ano e nunca tive retorno da construtora. Paguei pq fui obrigda no cartório para realizar minha venda e fiquei no prejuízo pois eles não atendem e não retornam os e-mails.