Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

27/09/2022 às 19:54

ID: 150888843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a uma unidade em Parauapebas Pará para tentar novamente meu cadastro,estava acompanhada de meu namorado,fomos tratados pela atendente com desdenho, preconceito e arrogância desde a nossa entrada no https://******* chegamos e a mesma nós abordou dizendo que ali era uma loja de atacado sendo que eu já sabia pois era a segunda vez que eu ia lá.Fui para apresentar ao meu namorado as peças masculinas para revenda e o tempo todo ela nos revistas com os olhos, não nos atendeu com cortesia e ainda agiu com má vontade https://******* sentimos constrangidos,sou Assistente Social trabalho há 11 anos na profissão possuo tenda fixa e score alto.Infeliente estou desapontada com a Maxi por ter em seu quadro de funcionários pessoas preconceituosas.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2022 às 13:42

Prezada Francisca

Diante do fato acima mencionado, socilitamos as gravações com áudio do sistema de câmeras para de fato apurar todo ocorrido, o qual mostra a mesma e o seu companheiro recepcionados e atendidos de forma respeitosa e cortes.
Por sermos uma empresa atacadista em semijoais, temos uma política de vendas apenas após o pré-cadastro realizado, o qual é feito on-line por WHATSAPP e agendamento de horário de atendimento para a primeira compra, a qual damos toda a assistência ao nosso cliente.
Treinamos nossos funcionários para atender a todos de maneira profissional e cordial, com respeito e presteza. Estendemos aqui nosso pedido de desculpas por todo o ocorrido e nos colocamos à disposição para o atendimento da mesma!

https://*******
Maxi Acessórios Parauabepas

Réplica do consumidor

09/01/2023 às 10:07

Atitude descriminatória e racista não necessariamente acontece por meio da fala por injúrias. Só pelo fato de você demorar a atender, não dar a devida atenção,olhar a pessoa dos pés a cabeça, não retornar o contato e dizer a ela que aqui não vendemos unidade sendo que tem placas na porta informando ficar olhando reparando nossas bolsas é atitude de discriminação sim! Fomos mal recepcionados,mal atendidos descriminados e eu não recomendo essa loja racista. Vocês não sentem muito nem estão preocupados com seus consumidores,assumam onde vocês erraram e planejem estratégia de melhoria na qualidade de atendimento de vocês.Evoluam!

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 15:44

Só tentaram justificar o injustificável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0