Valor cobrado diferente ao da etiqueta

Em réplica
Porto Alegre - RS
22/07/2023 às 09:59
ID: 168705055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na loja da rua dr. Flores, centro de Porto Alegre no dia 20/07, comprei um presente, a minha escolha foi um brinco no valor de 33,00 conforme estava na etiqueta, minha escolha foi essa justamente pelo preço. Comprei uma pulseira e uma corrente tbm. Como era pra presente foi cortado e tirado as etiquetas, que ficaram na loja, a caixa me informou o valor q no cartão ficava *******,00 super compreendi q no cartão tinha acréscimo e nem questionei o valor pois lembro q um era 57,00 outro 56,00 e o brinco de 33,00 como tinha juros achei q era por isso q tinha dado um pouco a mais do que calculei. Quando chego em casa fui conferir a nota, pois era um presente q ia dividir o pagamento com outra pessoa, e justamente o brinco era o valor q a outra pessoa ia pagar, quando vejo na nota está o valor bem acima do tava na etiqueta, porém os outros estavam com o mesmo valor, achei estranho, retornei na loja dia 21/07 lá fui informada q eu estava equivocada q tinha visto o valor errado, mas eu tenho certeza q vi o valor, e só escolhi por ser barato. Aí fui questionada q teria me confundido mas eu não olhei outro brinco pq o primeiro q ela me mostrou já gostei por ser mais em conta, ainda casei a corrente e a pulseira para combinar com o brinco.
A caixa me mostrou minha compra, e foto do brinco q comprei era um brinco com ponto se luz e um coração, como era presente eu não lembrava direito do modelo. Não resolveram o meu problema e fiquei como se tivesse louca, na loja pois teimavam comigo q eu estava errada e elas certas. Fui até a pessoa q deu o presente pra ver se era o mesmo brinco q ela me mostrou a foto, era parecido tinha o ponto de luz porém não tinha o coração, tinha uma pedrinha transparente. Parecido com o da foto mas não era o mesmo.
Não vou voltar lá na loja pq fica parecendo q eu tô mendigando 27,00 q paguei a mais. Mas já é a segunda vez q compro na loja e gostei muito dos produtos e pretendia comprar outras vezes. Mas pra mim agora ficou inviável voltar a comprar pois perdi a confiança. Pq tu compra uma coisa e teimam contigo q comprou outro e tu fica com cara de louca lá na loja
Meu nome é Janaina Carla Flores Pires
Cpf *******
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 15:10
Olá Janaina
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando para resolver da melhor forma e entraremos em contato inbox para juntos encontrarmos a melhor maneira de atender você.
Atenciosamente
Bruna Alves - Gerente de Vendas
Réplica do consumidor
24/07/2023 às 15:17
Meu telefone para contato é 51- 994129031