Bebê Conforto com Falha na Trava de Segurança Põe em Risco a Vida do Bebê

Resolvido
Araçoiaba da Serra - SP
27/04/2026 às 10:30
ID: 247038489
Fiz uma reclamação dia 6/04 e entraram em contato ***** e ***** começaram me atender geraram cód de troca não me comunicaram eu que tive q insistir pra me responder. Enviei dia 17/04 o produto chegou na empresa dia 20 . Desde o dia 22 ninguém responde e telefone ninguém atende. até agora nenhum posicionamento estou sem o produto a mais de uma semana e nenhum retorno da empresa. Sendo que me deram 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 11:52
Olá
Tudo bem?
Primeiramente queremos agradecer por você compartilhar a sua experiência com a Maxi baby!
Em relação a sua solicitação, precisamos de mais alguns detalhes, assim conseguimos te ajudar com a melhor tratativa para o seu caso.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, encaminhamos um e-mail pra você. Dá uma olhadinha e, se puder, responda o quanto antes para conversarmos melhor.
Aguardamos o seu retorno! Será um enorme prazer ajuda-lo!
Atenciosamente! Equipe SAC Maxi baby
visite: https://www.planetadobebe.com.br/
e-mail: [email protected] e [email protected]
Réplica do consumidor
27/04/2026 às 14:38
Empresa alega que não envioe alega q não enviara pq não recebeu produto o correios consta como entregue dia 20.
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 20:44
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10