COMPRA CALOPSITA DOENTE

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/05/2017 às 13:15
ID: 26533293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! Venho através deste canal relatar minha total indignação quanto ao descaso que a Maxi Pet Norte shopping teve com minha situação através da Senhora Val. No dia 13 de maio, eu e minha esposa estivemos no Pet na intenção de comprar um pássaro para presentear minha sogra no dia das mães, chegando lá fomos bem atendidos pelo vendedor Yuri, que nos falou sobre a calopsita que estava a venda e inclusive nos deu dicas, dizendo ele também ser criador. Ficamos interessados em comprar o pássaro, porem ele nos passou que um dos pássaros estava doente, mas que dava pra identificar pela marca do medicamento no bico, então eu perguntei se havia alguma garantia do pássaro e ele me informou que não e nem sequer sabia me informar a procedência do pássaro, mas que ficássemos tranquilos e seguir as orientações dele. Resolvemos assim comprar o pássaro e com isso também seguindo suas orientações, compramos a gaiola adequada, o espelho que ele indicou e a ração também indicada por ele. Ao pegar o pássaro nós vimos que ele ficou em dúvida e bastante tempo observando os dois, porém ele pegou um e nos passou, inclusive eu indaguei a ele se tinha pego o pássaro certo, e ele me disse que sim. Levando o pássaro, no dia seguinte entregamos a minha sogra que recebeu o presente com muita alegria, pois a mesma tivera um pássaro por mais de 10 anos e sempre gostou e teve muito cuidado. Porém, após uma semana o pássaro veio a falecer de repente e minha sogra ficou muito triste com o ocorrido, pois a mesma vinha tratando com todo cuidado. No mesmo dia ligamos para o Yuri e ele disse que levaria a gerencia e que aguardássemos no dia seguinte. Como nem eu e nem minha esposa pudemos comparecer, a minha sogra e cunhada foram no estabelecimento, sendo mal atendidas e informadas de que não haveria nenhuma devolução. Estou comunicando a empresa primeiramente para que seja tomada alguma providência, pois irei recorrer em todos os órgão competentes para que verifique essa situação. Ligarei para os órgãos competentes para que façam vistorias no local quanto a venda de animais silvestres. Espero que esta empresa se sensibilize com o fato ocorrido e nos dê um retorno a contento. Grato. Joás Ribeiro